terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Real vence...boletim médico incluído!


Boa notícia em Las Rozas, local onde onde o Real Madrid se treina diariamente. O motivo prende-se com a total recuperação de um dos magos do futebol moderno, um autêntico Zico da nossa era futebolística. O seu nome é Kaká, que voltou a calçar umas chuteiras para participar num jogo a doer na liga espanhola. Foram só 15 minutos, diante do Getafe, mas é expectável que Kaká enfrente os restantes desta temporada como se fossem os primeiros da sua muito titulada carreira.


Boa notícia para José Mourinho, que vê assim alargado o leque de opções para a intermediária atacante dos merengues. Di María está a realizar uma época para lá de fantástica, mas Kaká..é Kaká. Poderá argumentar-se que o fabuloso médio ainda não demonstrou aquilo que vinha fazendo deste que chegou à Europa para jogar no Milan mas, agora, mais do nunca, terá vontade de demonstrar que não perder qualidades.

Foi um regresso emotivo, saudado por muitos. Falcao, avançado do F.C. Porto, fez por exemplo questão de o assinalar no Twitter: «Kaká voltou a jogar depois de tantos meses, uma boa notícia para o futebol.»

Bem-vindo, Kaká!

Poderá o brasileiro voltar ao nível que o notabilizou? Será peça importante no Real no que falta jogar da temporada?

José Borges

4 comentários:

Miguel Angelo disse...

Káká vai dar mais criatividade ao Real.Acredito que apesar de Dí Maria estar a jogar muito bem, vai para o banco pois Káká é um fenomeno e duvido que Mou o deixe no banco.

P.S - o texto sobre Ronalidinho que fez esta fantastico.Obrigado

Abraços

lawrence disse...

O Kaká não é daqueles jogadores que nos faça "esquecer" algumas coisas boas da vida para o ver jogar.
E o Real pagou essa soma astronómica por ele mesmo assim.
Penso que o facto de o rapaz ser tão religioso pode interferir na sua carreira de forma negativa.
Quem acha que a religião é que comanda os seus actos não é pessoa para ter uma "produção" homogénea que é o que se exige a um jogador de futebol.

Teresa Silva disse...

Como adepta do Real Madrid espero que o KáKá regresse as boas exibições pois o Real bem.

Eu puro e simplesmente não gosto do Benzema, é bastante perdulário, parece estar sempre na lua, mais valia por o Ronaldo a avançado móvel e continuar com o Di Maria que nao tem jogado mal e depois incluir o Káká.
Até porque pelas recentes notícias não vai haver nenhum reforço para o Madrid.

Teresa Silva disse...

"..boas exibições pois o Real bem precisa."

Desculpem o erro